Preguiça Acrescentada

Arquivo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Decisions decisions

Às vezes as pessoas podem tomar decisões que parecem precipitadas. Mas na realidade, é o desfecho destas decisões que determinam se elas foram precipitadas e consequentemente um erro, ou se foram exactamente o passo que deviam tomar a seguir na sua vida.

Quando eu penso nas decisões significativas na minha vida, eu lembro-me sempre de aceitar namorar com o pai do meu filho. Conhecíamo-nos à apenas à 10 dias, estávamos envolvidos em intimidades quando ele me perguntou. Na altura, claro que eu dizer que sim, e o facto de ele ter perguntado na situação em que estávamos, a todos pareceria uma decisão precipitada de ambos e que eventualmente iria ser referido como um erro.

Mas aqui estamos nós, três anos e um bebé depois... Por isso eu digo, se as decisões são ou não um erro ou o passo certo a tomar, depende do desfecho de tal decisão. Não te preocupes se estás com dúvidas se a decisão que tomaste foi a certa ou não, vais ter de esperar para saber, e entretanto, VIVE-A :)

bleep.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião, sê positivo e espalha sorrisos :)