Preguiça Acrescentada

Arquivo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

maçã verde para o almoço

férias infindáveis, marca do rabo no sofá.
tenho saudades da matemática, de ser boa a matemática, ultimamente cada vez que pego no meu livro de exercícios, consigo resolver cinco em oito e não gosto dessa percentagem :|
como não tinha nada útil para fazer hoje, além de fazer uma limpeza ao computador (que estou a adiar), decidi fazer uma lista dos livros todos que há cá em casa, favor à mãe. Parabéns Rita, fizeste uma lista de 153 livros no Excel em apenas uma hora, Well Done! 


Agora gostava de ter mais alguma coisa para me distrair e entreter.. ideias?

1 comentário:

  1. ahah o titulo e a imagem têm tudo a ver.. embora a imagem perceba-se o pq e me faça lembrar que precisas é de um dedal para te animares xD
    chico :D

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião, sê positivo e espalha sorrisos :)