pensando num mundo como eu quero, um mundo onde eu sou a governanta de tudo e tudo que quero é a realidade. é nisto que penso quando estou no autocarro, porque normalmente é uma hora ou mais, contado o tempo que desperdiço nas várias paragens de autocarro em que tenho de estar.
bem, o mundo que quero é maravilhoso, tão lindo que quase não consigo imaginá.lo, as lojas.. ohw, as lojas, elas têm roupas tão extremas, tão extraordinárias que a palavra ''lindas'' não chega, simplesmente não chega. no mundo que eu vivo, na minha cabeça durante o tempo de ir para casa, não há inimigos, não há depressões, porque não há culpa, tristeza, perseguição, não há julgamentos ou pessoas que ignoram, não há idiotas e toda a gente é decente, amoroso e carinhoso, adorável, mesmo que não gostem de matemática (uma coisa presente neste maravilhoso, maravilhoso mundo). há rubik's por todo o lado e lol não existe. as pessoas da cidade de wittanland falam umas com as outras quando querem e ninguém o leva pessoalmente. toda a gente conhece toda a gente, e a rainha não é tratada como uma pessoa acima de tudo, ela é (eu sou) tratada como todos os wittaneses (povo de wittanland ou wittanville). Porque este mundo é espectacular, e quando pensas nisso, é um excelente sítio para viver, um maravilhoso mundo, uma cidade de sonhos e felicidade.
wittanland é mais fixe que wittanville neste caso ahah xD
ResponderEliminarembora ache que este mundo ao fim de algum tempo iria ficar demasiado secante.. se tudo fosse bom o mundo era very boring! lol
daí ser um mundo de sonhos, dura pouco e é maravilhoso, duuuh
ResponderEliminarahhh mas devia ser bom e durar para sempre xD
ResponderEliminar